Para Paulo César Lima, que fez vários elogios aos envolvidos, a feira ofertou uma variedade de produtos e coisas boas.
— A feira foi muito boa, muito alegre. Teve música boa, comida boa, muitas ofertas de compra, artesanatos interessantes. Nos divertimos muito e estamos saindo daqui com uma sacola cheia de compras. Enfim, adoramos a feira.
A escritora Raquel Junqueira Guimarães, mãe da Lis – aluna do 1º Ano, participou como expositora e ficou muito satisfeita.
— Adorei [a experiência]! Pretendo voltar sempre porque superou minhas expectativas. A minha ideia era divulgar meus livros para as pessoas conhecerem, mas foi surpreendente mesmo. Foi ótimo, muito bom. Engraçado que muita gente da escola disse que não sabia que eu escrevia e eu achei que as pessoas já sabiam disso. Realmente a gente tem que divulgar para as pessoas próximas também. Foi muito legal. E tivemos muitos produtos legais. Gostei demais.
Débora Bernardes visitou a feira a convite de uma das organizadoras do evento e gostou muito da iniciativa.
— Eu acho que isso é muito bom para a comunidade escolar. Eu não sabia que a feira era aberta para os pais e penso que o evento agrega mais à relação escola-família e acho isso fundamental. É bom para a escola, bom para os pais, para o entorno, para a vizinhança, para as crianças… é bom para todo mundo!
Para Laila Porto, da Mix N’ Match – marca que trabalha com roupas e acessórios femininos, o evento superou suas expectativas.
— A feira superou demais as minhas expectativas. Achei o ambiente maravilhoso pra gente trocar experiências, se conhecer e fazer muitos contatos profissionais. Foi maravilhoso. De negócios também superou muito as minhas expectativas. Confesso que tenho um pé atrás com feira, porque meu produto não é fácil de vender em feiras. Tem um preço elevado, precisa de um ambiente bom para a pessoa experimentar as roupas. E mesmo assim a gente teve um resultado muito legal. Foi muito bacana e podem contar comigo nas próximas edições.
A empresária também aproveitou a oportunidade para apresentar a marca Dona Breeze, de sua filha Antônia, aluna do Recreio. As crianças adoraram os acessórios e as roupas customizadas da marca.
— A gente também veio apresentar o produto da minha filha, que é aluna aqui da escola, e foi um sucesso! A gente arrebentou de vender. Obrigada pelo convite. Foi muito legal e muito produtivo pra gente! Nós adoramos. A escola está de parabéns pela iniciativa.
Luciana Nelson de Senna Carneiro, mãe da Laura – aluna do 2º Período, adorou o evento. Ela ainda sugeriu que a escola realize a feira Mais Recreio com mais frequência.
— Adoramos a experiência. Compramos, comemos, bebemos e ficamos muito felizes que as crianças brincaram bastante. Foi ótimo! Acho que essa feira deve acontecer todo ano e até mais de uma vez por ano.
Uma das organizadoras do evento, a professora Simone Villani exaltou a presença de todos.
— A feira foi linda! Organizar novamente este evento nos permitiu reunir novos e velhos amigos, pais de ex-alunos, ex-alunos que são pais de alunos, professores, ex-professores e ex-funcionários. O Recreio traz sempre boas lembranças. É um lugar feliz, inesquecível! O sucesso vem de todos!
Luisa Moreira, da Ammirato – semijoias e acessórios, já está contando os dias para a próxima feira no Recreio.
— Foi ótima a feira e ótima a experiência. Adorei participar. Foi muito legal. A divulgação foi ótima também e vendemos bem. Foi bom ver que vieram pessoas que não conheciam a escola e muitos conhecidos também. Temos que fazer mais. Já estou esperando a próxima e contando os dias. Feira boa assim tem que acontecer, pelo menos, uma vez por semestre.
Confira outros depoimentos no link anexo! Aproveite para ver o que contamos lá no FIQUE POR DENTRO!
Fotos: Expositores e comunicação do Recreio